Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor será um ponto de referencia de informação ao empresário na abertura da empresa e durante o seu funcionamento. Ele também receberá orientação sobre crédito. Várias instituições são parceiras, entre elas o Sistema S.

Haverá inclusive orientação e informação ao pequeno investidor pelo sistema MEI (Micro Empreendedor Individual). Ele terá assessoria do Banco da Gente para financiamento da atividade. A sala também fará o encaminhamento para os cursos gratuitos oferecidos pelo Sebrae e os outros parceiros que estão sendo definidos.

“O empresário terá a sala como referencia para buscar informações, obter orientações de instalação e funcionamento empresarial, tendo os procedimentos burocráticos unificados, facilitando a formalização e desenvolvimento das atividades”, explica a secretária.

A sala faz parte da estratégia do prefeito Murilo de transformar economicamente o município, proporcionando qualidade de vida e desenvolvimento. Na visão de Murilo, apoiar e orientar o futuro empreendedor e o empresário já instalado aumenta e fortalece a economia local, melhora a renda de todos e gera muito mais empregos.

AGENDAR ANTECIPADAMENTE

pelo email sala.empreendedor@dourados.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3426-6694 – com Elainne

Abaixo mais informações para Abertura de Empresa

Informações Sobre Alvará de Funcionamento (Clique Aqui)

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017