Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria de Administração (SEMAD) é um dos Órgãos que compõem o sistema de gestão institucional. Desta forma é responsável por planejar, coordenar e executar os sistemas de administração da Prefeitura.

Sendo que suas funções essências são de racionalizar o uso de bens e equipamentos; Controlar o material de uso permanente e de consumo. Conservando os bens moveis e imóveis. Zelando sempre e mantendo em condições de uso os veículos oficiais. Além de recrutar, selecionar e treinar os servidores públicos.

Secretária de Administração: Denize Portollan de Moura Martins

 

 

Denize Portollann de Moura Martins é nascida em Augusto Pestana no Rio Grande do Sul e está em Dourados desde 1985.

É graduada em Pedagogia pela Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados) e pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e em Gestão Escolar também pela mesma instituição.

A Secretária atua na Rede de Ensino Público Municipal há mais vinte anos. Dentre suas experiências, estão a atividade de oito anos frente a coordenação escolar de Dourados e ainda a  diretoria da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo.

Denize Portollann de Moura Martins participa constantemente de eventos e cursos técnicos voltados a sua área de atuação a nível regional e nacional.

 

 

 

 

Telefone: 3411 7105

e-mail: semad@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017