Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária

Compete à Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária a formulação, a elaboração e implementação de projetos estratégicos de desenvolvimento local, bem como a coordenação e a implementação e apoio ao desenvolvimento dos setores produtivos nas áreas da indústria, do comércio, do agronegócio, dos serviços e do turismo.
A secretaria também está empenhada na promoção de estudos e pesquisas sociais, econômicos e institucionais, a transformação das potencialidades do município em oportunidades para a instalação de empreendimentos voltados para os desenvolvimentos econômico, social e sustentável de Dourados.

Também são atribuições da Secretária o incentivo e a orientação ao associativismo e ao cooperativismo, mediante apoio á criação de organismos e a promoção de cursos, palestras e outros eventos além de proporcionar orientação ao pequeno agricultor no desenvolvimento da sua produção a assistência técnica rural e sanitária para o desenvolvimento da agricultura familiar, entre dezenas de outras atribuições.

Secretário de Agricultura e Economia Solidária – Landmark Ferreira

Landmark Ferreira Rios é graduado em História pela UCDB -Universidade Católica de Campo Grande.

Dentre suas atuações profissionais, exerceu a função de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande entre 2001 e 2004.

Foi Superintendente de Administração do Governo do Estado nos anos de 2005 e 2006. De 2007 a 2013 atuou como Técnico Legislativo na Câmara dos Deputados.

O Secretário é também empresário no setor da Educação.

e-mail: semafes@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017