Secretaria de Sade de Dourados

Secretaria Municipal de Assistência Social

Esta é a secretaria responsável pela gestão e coordenação da política de Assistência Social, promovendo a cidadania e direitos humanos no Município de Dourados. Com o objetivo de garantir a todo cidadão direito à família, à infância, à adolescência, à velhice, com inserção no mercado de trabalho, à reabilitação profissional, à integração comunitária e social Entretanto, sempre com agilidade em caminhar junto com a sociedade civil e organizações não-governamentais no desenvolvimento de projetos e ações que visam atender as necessidades básicas da população.

Landmark Ferreira Rios

Secretário de Assistência Social

Landmark Ferreira Rios é graduado em História pela UCDB -Universidade Católica de Campo Grande.

Dentre suas atuações profissionais, exerceu a função de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande entre 2001 e 2004.

Foi Superintendente de Administração do Governo do Estado nos anos de 2005 e 2006. De 2007 a 2013 atuou como Técnico Legislativo na Câmara dos Deputados.

Portal da Assistência Social

Telefone: 3411 7742

E-mail: semas@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018