Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento

Esta Secretaria é responsável pela implantação de obras em toda área de propriedade do município, que compreende pavimentação e drenagem de vias, contenção de encostas, edificações de escolas, unidades de saúde e áreas de lazer.
Incluindo também a construção de obras de engenharia e desapropriação de áreas de interesse da cidade. E assim administrando, mantendo e zelando por toda a frota de veículos e máquinas pesadas de propriedade do Município. Além de ter que conservar e ampliar a rede de esgotos pluvial do Município, executando e contratando obras de saneamento.

Secretaria de Infra Estrutura: Tahan Sales Mustafa

Tahan Sales Mustafá é Engenheiro Civil formado pela Faculdade de Engenharia Industrial e Civil de Itatiba em 1978.

Mora em Dourados desde o ano de 1959 e atua no ramo empresarial no segmento de Engenharia há mais de vinte anos. Também integra clubes de serviços em Dourados.

Em 2010, Tahan Sales Mustafá foi Secretário de Serviços Urbanos e também Secretário de Obras na gestão de Délia Razuk como prefeita interina de Dourados.

O secretário participa constantemente de cursos e eventos técnicos ligados a sua área de atuação.

Telefone: 3411 7788

E-mail: seinfra@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017