Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem como finalidade a ampliação, manutenção e conservação da rede de iluminação pública municipal, executando serviços de limpeza urbana, sobretudo na limpeza de ruas e meio fios e retirada de entulhos. Implantar e conservar o ambiente das praças e parques municipais é um dos principais objetivos desta secretaria.

É de competência desta Secretaria também executar ações de embelezamento urbano, sobretudo na implantação e manutenção de jardins e canteiros municipais. Além da conservação e ampliação do Cemitério Municipal de Dourados. Garantindo assim a eficácia dos sistemas de Serviços Urbanos para a melhoria da qualidade de vida da população de Dourados.

Secretaria de Serviços Urbanos: Joaquim Soares

Joaquim Soares foi vereador em Dourados de 1996 a 2000. Na Câmara Municipal, ele esteve a frente da presidência de 1999 a 2000.

Como vereador trabalhou em diversas áreas, em especial no esporte. Ele foi ainda presidente do Ubiratan Esporte Clube e por meio de parcerias destacou o clube douradense, o qual foi campeão no ano de 1998, bi campeão invicto em 1999, e vice-campeão no ano de 2000.

Foi Diretor da agência regional do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) em Dourados em 2003. De 2004 a 2007 atuou como assessor da Secretaria de Infraestrutura.

No ano de 2007, foi novamente vereador em Dourados.Ele atuou ainda como secretário de obras de Dourados em 2008.

Joaquim Soares já apresentou programa de televisão voltado a cobertura do esporte, cultura e lazer.

Telefone: 3424 8516

E-mail: semsur@dourados.ms.gov.br

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017