Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem como finalidade a ampliação, manutenção e conservação da rede de iluminação pública municipal, executando serviços de limpeza urbana, sobretudo na limpeza de ruas e meio fios e retirada de entulhos. Implantar e conservar o ambiente das praças e parques municipais é um dos principais objetivos desta secretaria.

É de competência desta Secretaria também executar ações de embelezamento urbano, sobretudo na implantação e manutenção de jardins e canteiros municipais. Além da conservação e ampliação do Cemitério Municipal de Dourados. Garantindo assim a eficácia dos sistemas de Serviços Urbanos para a melhoria da qualidade de vida da população de Dourados.

Telefone: 3424 8516

E-mail: semsur@dourados.ms.gov.br