Secretário Municipal de Saúde

Secretaria de Saúde: Renato Oliveira Garcez Vidigal

Renato Oliveira Garcez Vidigal é graduado em Medicina pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e possui especialização em Medicina do Trabalho pela Funorte  (Faculdade Unidas do Norte de Minas)- Instituto de Ciências da Saúde – ICS-.

O secretário tem especialização na Advanced Cardiac Life Suport – ACLS- American Heart Association –AHA- e pelaAdvanced Trauma Life Support- ATLS- American College Of Surgeons- ACS-, ambas nos Estados Unidos.

Participou ainda do 3º Curso de Emergência Médica e Trauma, na UFMS-Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-, da Extensão Universitária em Liga Acadêmica de Cirurgia Geral na UFGD, da Extensão Universitária em Educação em Pediculose na UFGD,  Extensão Universitária em Prevenção e Controle da HAS  (Hipertensão Arterial Sistêmica)  e Monitoria em Técnica Cirúrgica, na UFGD. Já produziu vários artigos científicos.

Renato Oliveira Garcez Vidigal foi médico do trabalho em uma empresa no ramo alimentício. Foi ainda médico assistente da Clínica Médica do Hospital da Vida e médico assistente da Clínica Médica do Hospital Evangélico.

Nas cidades de  Deodápolis e  de Laguna Carapã  atuou também como médico assistente.

Foi médico Clínico Geral na Secretaria Municipal de Saúde de Dourados, médico plantonista no Hospital Santa Rita e integrou  o Corpo Clínico do Hospital Cassems.

Na Prefeitura Municipal de Dourados, foi Secretário Adjunto de Saúde durante a gestão de Délia Razuk como prefeita interina.

 

Acessar o Portal da Saúde

Telefone: 3410 5531

E-mail: sems@dourados.ms.gov.br

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017