Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Semas entrega certificados do Capacita Suas e realiza audiência de prestação de contas

Entrega de certificados e audiência de prestação de contas aconteceram no plenário da Câmara de Vereadores -Semas

A Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizou nesta segunda-feira (19) a entrega de certificados do programa Capacita Suas e audiência pública de prestação de contas dos serviços executados no município em 2017. As atividades ocorreram no plenário da Câmara Municipal de Dourados.

Ao todo foram entregues 110 certificados aos participantes do programa Capacita Suas, desenvolvido em parceria com o Instituto Sociedade Brasil.

A prestação de contas, ocorrida na audiência de proposição do vereador Sérgio Nogueira, foi feita pela secretária de Assistência Social, Ledi Ferla.

“Apresentamos o orçamento da secretaria neste ano e detalhamento de verbas como o Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Investimento Social”, disse a secretária.

Ela citou ainda que nesse sentido foi pontuado sobre repasses em atraso do governo federal e a preocupação quanto à sinalização em cortes no orçamento da Assistência Social destinado aos municípios previstos para 2018.

Ledi Ferla destacou que a audiência foi de grande importância e mostra transparência das ações sendo este um dos direcionamentos da prefeita Délia Razuk.

Entrega de certificados e audiência de prestação de contas aconteceram no plenário da Câmara de Vereadores – Semas

Ela ressaltou ainda sobre a qualificação oferecida aos profissionais, a qual contou inclusive com temáticas voltadas aos novos servidores chamados em concurso pela prefeita Délia Razuk.

“É de extrema importância o programa e atendeu nossos profissionais, em especial os novos concursados, foi uma preocupação da gestão e isso vai de encontro a priorizar a qualidade no atendimento oferecido à população”, destacou.

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018