Semop inicia recuperação da rua Antônio Elias, no Jardim Santa Maria

Trecho crítico da rua Antônio Elias, no Jardim Santa Maria, está dando lugar a um novo asfalto – A. Frota

Com muito trabalho e seriedade, a administração municipal em Dourados vai sanando problemas crônicos que a comunidade enfrenta. Seja nas áreas administrativas ou em relação à infraestrutura, a Prefeitura de Dourados conquista para a população novas vitórias a cada dia.

Nesta quinta-feira (8), o secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafa, informou que uma equipe já faz a recuperação da malha asfáltica na rua Antônio Elias, no Jardim Santa Maria.

Segundo Tahan, o local vivia uma situação crítica há anos e o asfalto que existia na via foi totalmente perdido, dando lugar ao barro e buracos. “Enviamos equipe para praticamente refazer um trecho da rua e dar mais dignidade à comunidade. É mais uma situação que conseguimos resolver, dentro de um cronograma e planejamento”, disse.

A determinação é da prefeita Délia Razuk, que tem visitado vários locais em Dourados. A prefeita destaca que o esforço tem sido concentrado para que sejam superados entraves em algumas ações. “Muitos criticam como se não ligássemos. Mas se tem alguém que está empenhado em resolver os problemas, ou a maior parte dos problemas de Dourados é a administração”, disse a prefeita.

No ano passado, Délia Razuk já havia determinado a recuperação da rua Neli Todeschini, nas imediações, onde o problema era semelhante. No bairro, foi constatado que o asfalto feito para tráfego de veículos leves, recebia fluxo de caminhões e outros veículos de carga, e a malha cedeu.

Trecho crítico da rua Antônio Elias, no Jardim Santa Maria, está dando lugar a um novo asfalto – A.Frota

A população do Jardim Santa Maria, na região leste da cidade, busca há muito tempo que o trecho da rua Antônio Elias, onde o asfalto simplesmente desapareceu, seja recuperado. O secretário Tahan disse que pouco mais de um ano para a resolução do problema parece muito, mas levando em consideração diversos fatores, é notória a celeridade da atual administração em resolver um problema que já era crônico. “Estamos empenhados. O tapa-buraco segue. Obras estão com projetos em andamento. E, em meio a todo este trabalho, demos atenção a esta demanda. É assim que a prefeita trabalha, pensando na comunidade”, finalizou o secretário.

A menção de Tahan às obras com projetos em andamento é relativa aos frutos da gestão que a prefeita fez durante todo o ano de 2017 e que são observados agora. Colocando todos os procedimentos em dia e buscando parcerias, sem acepção, a prefeita conquistou recursos e grandes empreendimentos que já podem ser comemorados.

Publicado em: 08/02/2018 as 12:43 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018