Semsur intensifica manutenção de praças e parques de Dourados

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos trabalham diariamente na manutenção das praças e parques públicos de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio de equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), está realizando a manutenção das praças e parques públicos da cidade. A informação é do secretário Fabiano Costa, que tem acompanhando pessoalmente a execução dos serviços.

Fabiano afirmou que mesmo com os parques estarem fechados por causa da pandemia de coronavírus, a Semsur tem mantido os trabalhos de manutenção por entender que o patrimônio público deve ser bem cuidado e preservado. O secretário acrescentou que a manutenção é permanente e que não houve interrupção.

“A manutenção é necessária para que os parques estejam preparados para receber a população com total segurança tão logo passe a pandemia de Covid-19”, disse o secretário, lembrando que além da manutenção os parques e praças são cuidados por vigias e pela Guarda Municipal.

Publicado em: 29/06/2020 as 12:03 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020