Serviços na rua Palmeiras estão em ritmo acelerado

O secretário municipal de Infra-estrutura de Dourados, Guilherme Meldau Neto, informou nesta terça-feira, (11.02); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES que os serviços que a Prefeitura Municipal está realizando na rua Palmeiras estão bastante adiantados. Segundo ele, se não chover, muito em breve a obra deverá ser concluída pela administração do prefeito Laerte Tetila (PT). O trabalho que a Prefeitura Municipal está realizando na rua Palmeiras ainda não foi concluído devido aos serviços de drenagens que tiveram que ser executados no local. Uma grande extensão de solo mole (turfa) teve que ser substituída. “Esse é um tipo de serviço que leva tempo. Além disso, em algumas partes da rua Palmeiras, tivemos que fazer drenagem profunda, o que também é demorado”. De acordo com o secretário de Infra-estrutura, caso o tempo colabore, os serviços deverão ser acelerados e a conclusão dos trabalhos deverá acontecer de forma mais rápida. “Só estamos precisando de uns dias de sol para concluir essa obra que vai beneficiar uma grande parcela da população de Dourados”. Canaã IVO secretário Guilherme Meldau Neto disse que a administração Tetila também está realizando serviços de asfaltamento na rua José Josino Salgueiro, no Jardim Canaã IV. A parte da rede de galerias de águas pluviais já está quase pronta e no momento estão sendo executados os serviços de terraplanagem. O secretário disse que o asfalto beneficiará um grande número de moradores, inclusive os que residem na Vila São Braz e que utilizam a referida via diariamente para se deslocar para outros bairros e para o centro da cidade. A pavimentação atingirá uma pequena parte da rua S-11 e fará a ligação asfáltica com a rua Ramão Osório. Izidro PedrosoA Secretaria Municipal de Infra-estrutura de Dourados também está realizando serviços de tapa-buraco no Conjunto Habitacional Izidro Pedroso. Guilherme Meldau disse que os trabalhos deverão ser concluídos nos próximos dias e que no local deverão ser consertadas um total de oito bocas de lobo.

Publicado em: 11/02/2003 as 20:59 horas