Sorteio do carro 0km será neste sábado

IPTU 2003A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Fazenda, sorteia neste sábado, (01.03); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES às 11h da manhã, da praça Antônio João, o primeiro carro 0km da campanha do IPTU deste ano. O prêmio é válido para aqueles contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto que não estão inscritos em Dívida Ativa. Neste ano, ainda serão sorteados mais um carro 0km, em novembro, e três motos, respectivamente em maio, julho e setembro. Segundo o coordenador de Tributos da Prefeitura, Olávio Teodoro de Oliveira, é preciso frisar que esses prêmios valem apenas para os contribuintes em situação regular com o fisco, pois, no ano passado, ocorreram casos de pessoas inscritas na Dívida Ativa sorteadas com prêmios de menor valor (como bicicletas, por exemplo) e, pelo regulamento, não puderam levá-lo. Olávio lembrou que o recolhimento deste ano está superando as expectativas e já é 15.9% maior do que o mesmo período de 2002. Ele informou também que entre 4% a 5% dos contribuintes reclamaram do imposto na Central do IPTU, índice baixo tendo em vista um universo de 61 mil contribuintes. “No ano passado, o número de reclamações foi bem maior e as filas alcançaram a calçada. O balcão de atendimento chegou a computar uma média de 300 a 500 pessoas por dia e no período de pico variou entre 500 a 600. Hoje o movimento é mínimo”, afirmou.

Publicado em: 28/02/2003 as 13:07 horas