Tetila prestigia homenagem ao Frei Jerônimo

Cidadão douradenseO prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES prestigiou a entrega do título de Cidadão Douradense a Georg Karl Brodka, mais conhecido como Frei Jerônimo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade douradense ao longo de 15 anos. A solenidade aconteceu na última quarta-feira, (26.02); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES na capela São Paulo Apóstolo, localizada no bairro Parque Alvorada. A solicitação de homenagem ao Frei Jerônimo foi feita pela líder do prefeito e vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Margarida Gaigher (PT). Margarida destacou o trabalho de 15 anos do Frei em Dourados nos mais diversos locais, como em bairros, distritos e nas aldeias indígenas.“Frei Jerônimo é um exemplo de humildade e perseverança a ser seguida por todos. Seu trabalho junto às comunidades mais pobres ultrapassou as fronteiras de sua paróquia, estendendo-se às milhares de pessoas nesses 15 anos em Dourados” destacou a vereadora. O Frei deixa Dourados para assumir a ordenação de sacerdote pela Ordem dos Carmelitas, com sede em Bamberg, na Alemanha. Estavam presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos Cimatti (PFL) e o vereador Elecir Ribeiro Arce (PT); INSERT INTO nw_noticias (not_id, not_edicao, not_hora, not_ativacao, not_tipo, not_titulo, not_titulo_destaque, not_legenda, not_legenda2, not_corpo, not_texto_destaque, not_fonte, not_usuario, not_chapeu, not_subtitulo, not_credito, procura, dest_sec) VALUES além de vários membros da comunidade local, escoteiros e alunos de música do Frei.

Publicado em: 28/02/2003 as 18:49 horas