Secretaria de Desenvolvimento Econmico e Sustentavel de Dourados

Troféu Marco Verde recebe indicações até dia 6 de agosto

Entra na reta final o período de recebimento de indicações para o Troféu Marco Verde 2018. Segundo o Instituto do Meio Ambiente de Dourados, as indicações podem ser feitas até o dia 6 de agosto.

Interessados devem solicitar a ficha e podem indicar pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que tenham se destacado com trabalhos e ações na preservação ambiental, ou no desempenho de atividades para o desenvolvimento ambiental sustentável, no âmbito municipal.

Quem realizou ou conhece alguém que tenha se destacado no desempenho destes trabalhos, pode solicitar a ficha de indicação pelo e-mail meioambiente@dourados.ms.gov.br ou retirar no Imam.

O departamento responsável pelo evento é o de Educação Ambiental, com telefone 3428-4970.

A entrega do prêmio será sempre em solenidade pública, promovida pelo Instituto do Meio Ambiente de Dourados, durante a Semana do Meio Ambiente, prevista para ocorrer em outubro.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018