Agetran recebe visita de alunos de robótica do Sesi

Alunos conheceram as instalações da Agência de Transporte e Trânsito –

Um grupo de alunos de Robótica, acompanhados pelo professor Wesley Sarate Coelho, da Escola do Sesi, visitou a Agetran na sexta-feira. Eles estão trabalhando num projeto que pretende criar uma simulação de trânsito em maquete e buscam informações que possam contribuir no desenvolvimento do trabalho.

“O trabalho poderá, depois de finalizado, contribuir para que possamos melhorar o trânsito de nossa cidade, com tecnologia de ponta”, disse Wesley Sarate.

Por sua vez, o diretor presidente da Agencia Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran ressaltou que “estaremos sempre dispostos a ajudar os estudantes. Nossas portas estão abertas a todos que buscam dar sua parcela de colaboração para o desenvolvimento do trânsito douradense”.

Publicado em: 12/06/2019 as 10:32 horas