Secretaria de Sade de Dourados

Cras Cachoeirinha oferece curso de padeiro/confeiteiro

Teve início na segunda-feira, 01, no Cras Cachoeirinha, o curso de padeiro/confeiteiro, uma iniciativa em parceria da secretaria de Assistência Social com Senai (Serviço Nacional da Indústria).

O curso é destinado a pessoas de ambos os sexos, maiores de 16 anos, com ensino fundamental, pelo menos.

Este curso torna-se uma importante oportunidade de renda às pessoas que no momento estão desempregadas ou até mesmo um complemento de renda com a produção e venda de pães, bolos, salgados e tortas.

O curso tem duração de 40 horas, e acontece todos os dias, das 13h às 17h, no Cras Cachoeirinha.