Fundação de Esportes de Dourados

A Fundação de Esportes de Dourados busca promover e difundir a cultura esportiva do município.

Concedendo auxílios e promovendo a integração com instituições de esporte e lazer no Município, tais como escolas, faculdades e associações esportivas, visando assegurar um desenvolvimento afetivo nessas áreas. Com objetivo de poder promover também conferências, congressos, exposições, espetáculos, competições e festividades.
Realizando do próprio Município promoções destinadas a ampliar a integração social da população e assim elevar o nível no campo esportivo de toda a sociedade. Iniciando ações que levem esta secretaria a promover e difundir, também para fora do Município, os seus valores esportivos e as possibilidades de lazer.

Telefone: 3424 0363

E-mail: funed@dourados.ms.gov.br