Prefeitura de Dourados
Secretaria de Sade de Dourados

Mães participam de palestra e atividades na Reserva Indígena

Palestras e outras atividades foram desenvolvidas no Cras da Reserva Indígena

A Prefeitura de Dourados tem realizado ações diferenciadas neste mês de maio, voltadas às mães. Na quarta-feira (08), o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) da Aldeia Bororó recebeu atividades, como palestras, dinâmicas, distribuição de brindes e apresentações culturais.

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres estruturou as ações; equipe do Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), Secretaria de Assistência Social, levou palestra com o tema combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes e a Secretaria de Cultura levou música e apresentações.

Sônia Pimentel, da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, destacou que o evento foi muito positivo e levou informação e descontração ao público.

Durante esse mês, atividades neste âmbito continuarão em várias regiões da cidade. Neste sábado (11), a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres levará uma ação social para as mães, na Praça Antônio João, durante toda a manhã.

Ações de beleza, de saúde, orientações psicossocial, jurídicas, entre outras acontecerão no local.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019