Prefeita Délia anuncia a duplicação da Coronel Ponciano e autoriza a elaboração do projeto técnico

A prefeita Délia Razuk anuncia a duplicação da Rua Coronel Ponciano e soluciona problema de tráfego na região – A. Frota

A prefeita Délia Razuk anunciou na manhã desta terça-feira a elaboração do projeto técnico que garantirá a duplicação da Rua Coronel Ponciano.

A via que liga a região da Cabeceira Alegre ao jardim Guaicurus e dezenas de outros bairros nos últimos meses registrou grande número de acidentes com mortes o que justificou a decisão da prefeita.

Além da duplicação o projeto técnico prevê a readequação e revitalização total da Coronel Ponciano no trecho entre a Avenida Marcelino Pires e o chamado trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os detalhes do projeto foram alinhavados pela prefeita durante reunião com o diretor do Departamento de Obras, Jorge Hamilton Torraca e a secretária municipal de Obras Marize Bianchi.

Délia afirmou que em menos de sessenta dias o projeto está concluído e será entregue ao Governo do Estado que ficará responsável pela execução da obra a exemplo do que está sendo feita na duplicação da Rua Hayel Bom Faker.

“A duplicação da Rua Coronel Ponciano não é apenas um sonho da nossa administração e da população, mas uma necessidade vista a olhos nus”, disse a prefeita lembrando que a cidade de Dourados transformou-se numa metrópole regional e a readequação viária tornou-se urgente.

Publicado em: 08/10/2019 as 12:03 horas