Prefeitura orienta moradores do Izidro Pedroso sobre regularização de imóveis

Encontro esclareceu dúvidas de moradores do Izidro Pedroso sobre regularização de imóveis –

Na noite desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Dourados por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação e Interesse Social), em parceria com a Agência Estadual de Habitação de MS, levou orientações aos moradores do conjunto Izidro Pedroso sobre regularização da documentação de imóveis. O evento ocorreu no auditório da Prefeitura e contou com ampla participação dos moradores do bairro.

O intuito da gestão Délia Razuk é promover a regularização fundiária da região do Izidro Pedroso, como também vem ocorrendo em outras regiões da cidade.

O diretor da Agehab, Carlos Augusto Pimentel, ressalta que quando o bairro foi criado ocorreu a doação de lotes por parte do Estado e do Município, e muitos moradores ainda não estruturaram a documentação correta imóveis.

Realizamos instruções, fizemos cadastros; nosso objetivo é que os beneficiados contem com justiça social e qualidade de vida. A prefeita Délia Razuk direciona os trabalhos dentro desses aspectos e dentro da promoção da justiça fiscal devida”, diz.

Participaram ainda da ação, técnicos da prefeitura, o secretário de Planejamento, Carlos Dobes, Nilma do Amaral Rezende e Madson Ramão, da Agência Estadual de Habitação, o vereador Junior Rodrigues e o presidente da Associação de Moradores, Alcides Bezerra.

O diretor da Agehab destaca que em casos de Regularização Fundiária de Interesse Social, as documentações não terão custos aos beneficiários. Mais informações podem ser obtidas em contato com a Agehab. O telefone é 3411-7723.

 

Publicado em: 30/04/2019 as 12:47 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020