Secretaria Municipal de Governo

A Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) tem por finalidade prestar apoio direto ao Prefeito no planejamento, organização, coordenação e controle de programas, projetos e atividades da Administração Municipal, garantindo uma relação positiva de custos, benefícios e agilidade operacional.

Compete também a SEGOV à coordenação geral do governo, com vistas a garantir a unidade do planejamento, do ordenamento administrativo, da organização e do controle dos processos de gestão, bem como a otimização de recursos e a eficiência operacional priorizando o atendimento à população.

A Secretaria Municipal de Governo é o órgão responsável pela relação institucional da Prefeitura, no que tange a coordenação da articulação com a Câmara Municipal e os Vereadores e o relacionamento com as lideranças políticas e com as autoridades dos poderes estaduais e federais, bem como dar o suporte financeiro e administrativo dos órgãos de assistência direta ao Prefeito e ao Vice-Prefeito e os de assessoramento vinculados diretamente ao Prefeito Municipal.

SECRETARIA DE GOVERNO

A Assessora Especial Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima foi nomeada para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Governo, conforme decreto “p” N° 136 do Diário Oficial desta terça-feira (28).

Patrícia atuava como Assessora Especial desde o início da gestão de Délia Razuk. Anteriormente foi Assessora Legislativa na Câmara Municipal de Dourados.

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados e especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil pela faculdade Estácio de Sá.

A nomeação já está em vigor e atende o artigo 66, inciso II da Lei Orgânica do Município de Dourados.

 

Telefone: 3411 7672

E-mail: segov@dourados.ms.gov.br

 

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017