Agetran faz contagem do número de veículos que trafegam na Rua Coronel Ponciano

Equipe técnica da Agetran faz a contagem de veículos que passam na Rua Coronel Ponciano

Equipe técnica da Agetran faz a contagem de veículos que passam na Rua Coronel Ponciano

 

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran realizou esta semana a contagem volumétrica de veículos na Rua Coronel Ponciano, trabalho que faz parte dos estudos para a duplicação daquela importante via de acesso ao centro da cidade de Dourados.

 

A contagem permitirá verificar com segurança o fluxo de veículos, número de conversões e a quantidade de acessos feitos a partir das vias transversais e o fluxo real de ciclistas oriundos dos diversos bairros daquela região.

Todos esses procedimentos serão importantes na confecção do projeto de duplicação da Coronel Ponciano, já autorizado pela prefeita Délia Razuk. Segundo a prefeita, o projeto deverá estar pronto em 60 dias, quando será entregue ao Governo do Estado, responsável pela execução das obras, da mesma forma que está acontecendo com a Rua Hayel Bon Faker, outra importante via de acesso à cidade.

 

Nesta via acontecerá a duplicação e também a readequação e revitalização no trecho compreendido entre a Avenida Marcelino Pires e o Trevo do DOF.

 

 

Publicado em: 09/10/2019 as 9:56 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019