Secretaria de Sade de Dourados

Assistência Social anuncia medidas nos Cras e CCI para evitar transmissão de Coronavírus

A secretária municipal de Assistência Social, Maria Fátima Silveira de Alencar determinou uma série de medidas para serem adotadas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e nos Centro de Convivência do Idoso (CCI) por causa da pandemia global de Coronavirus.

Conforme comunicação interna, os atendimentos devem ser agendados a fim de não permitir a aglomeração de pessoas; as visitas domiciliares devem ocorrer em casos de extrema urgência e os acompanhamentos estão suspensos.

Conforme a determinação os grupos SCFV, PAIF, oficinas e outros que demandam aglomeração também estão suspensos. Fátima afirmou que nos dois centros de convivência do idoso todas as atividades estão suspensas como também os serviços destinados aos PCD e seus familiares.

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2020