Secretaria de Sade de Dourados

Equipe de vôlei adaptado do CCI recebe uniformes

Aconteceu na quinta-feira, no Ceper do BNH I Plano, a entrega de uniformes esportivos para os atletas de voleibol adaptado que participam das atividades do Centro de Convivência da Pessoa Idosa Andre´s Chamorro.

A ação é uma parceria entre Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a Cooperativa Sicredi/Agência Unigran.

A diretora da Proteção Social Básica da Semas, Keli Pretti, acompanhou a entrega do material e agradeceu em nome da secretária Maria Fátima de Alencar à gerente da agência pela doação dos uniformes, destacando que parcerias são fundamentais para o bom andamento de toda atividade.

A equipe do voleibol adaptado de Dourados tem disputados vários amistosos pela região. Nesta sexta esteve em Ponta Porã e, no dia 12 de julho, irá a Caarapó.

No mês de agosto os atletas participarão dos Jogos da Melhor Idade, que serão disputados em Nova Andradina, com várias modalidades.