Já estão abertas as inscrições para o desfile de 7 de setembro em Dourados

Desfile cívico de 7 de setembro percorrerá trecho da avenida Marcelino Pires e terá palanque oficial no calçadão da Praça Antônio João – A. Frota

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada já definiram o regulamento para o desfile comemorativo ao 197º ano de Independência do Brasil.

As inscrições para entidades interessadas em participar do desfile estão abertas e poderão ser feitas até o dia 19 de junho.

O desfile cívico está aberto a toda sociedade civil e organizada, unidades de ensino, entidades, sindicatos, associações, secretarias municipais, corporações militares e outras que manifestarem interesse em participar, devendo para isso utilizar o desfile, exclusivamente, para manifestação patriótica.

As organizações interessados em participar do desfile devem solicitar e devolver, devidamente preenchida, por e-mail, a Ficha de Inscrição, bem como o Regulamento do Desfile Cívico 2019, ao Núcleo de Educação Física da Secretaria de Educação, pelo e-mail: educacaofisica.semed@dourados.ms.gov.br. Em caso do não recebimento entrar em contato pelo telefone 67 3411-7669.

O planejamento e a coordenação do Desfile Cívico serão de responsabilidade da Coordenação Geral e das entidades que compõem o Comitê.

O Comitê será formado por representantes da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, 3º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 2º Grupamento de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, Guarda Municipal de Dourados, Agência Municipal de Trânsito, Gabinete da Prefeita, Secretaria Municipal de Governo, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Saúde, Serviço Móvel de Urgência e terá como presidente o secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva.

Publicado em: 27/05/2019 as 9:42 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019