Prefeita recebe comitiva do 9° BEC, responsável pela obra no aeroporto

Prefeita conversou com equipe técnica em visita ao aeroporto de Dourados – Luiz Radai

A prefeita Délia Razuk visitou na manhã desta quinta-feira (13) o aeroporto municipal Francisco de Matos Pereira e conversou com os militares do 9° Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, sediado em Cuiabá (MT) e designado para fazer a obra de ampliação do local.

A comitiva chefiada pelo coronel André Luiz Vieira Cassiano está em Dourados para uma ação de reconhecimento e tratativas com a empresa contratada para fazer alguns projetos técnicos para implantação do canteiro de obras e alguns outros ajustes.

“Gostaria de agradecer, em nome de vocês, o Exército Brasileiro. Estamos muito contentes em contar mais uma vez com o apoio desta instituição e, agora, para uma obra grandiosa como esta. O Exército é um grande parceiro nosso”, disse a prefeita.

Prefeita conversou com equipe técnica em visita ao aeroporto de Dourados

O coronel Cassiano destacou o esforço para que todas as medidas sejam tomadas o mais rápido possível para a execução da obra. “Com exceção de alguns processos burocráticos normais, estamos focados em agilizar os procedimentos”, disse. Segundo ele, até o fim do ano a presença dos militares para a obra será mais constante, no entanto, a obra em si tem início previsto para março de 2020. “Existe um período chuvoso que é considerado no cronograma”, explicou.

 

A visita também contou com o diretor do aeroporto, Juliano Domingos e com José Elias Moreira, assessor especial da prefeita.

 

Publicado em: 13/06/2019 as 13:19 horas
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2019